Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a gripe acontece neste sábado

Publicado em 07/05/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
 Neste sábado, dia 09, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a gripe.

Durante este dia, entre as 8h e às 17h, todas as UBS’s estarão disponibilizando a vacinação para o público alvo, e além disso, duas unidades móveis estarão presentes na Praça General Osório e Praça Artigas, oferecendo o atendimento.

A vacinação é gratuita para crianças de 06 meses a menores de 05 anos, portadores de doenças crônicas (com solicitação médica), gestantes e mulheres no período pós-parto (até 45 dias após o parto), pessoas com 60 anos ou mais, e trabalhadores da área da saúde.

A meta da Secretaria é vacinar 80% do público alvo, o que totaliza cerca de 19.261 pessoas,e até o momento, cerca de 14% deste público já foi imunizado. A campanha de vacinação contra a gripe iniciou no dia 27 de abril se estenderá até o dia 22 de maio.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.