3ª Edição do “Livramento em Ação” acontece neste sábado

Publicado em 08/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 

Acontece neste sábado, 09, a 3ª edição do projeto “Livramento em Ação”, organizado através do Gabinete de Relações Comunitárias, e que levará até a Vila Queirolo e Nova Livramento diversos serviços.

Nesta edição, estarão sendo realizadas as atualizações do Programa Bolsa Família; será oferecida a vacinação contra a Gripe; testes rápidos poderão ser realizados com o Enfermeiro Henrique Brum, do SAE; haverá distribuição de material informativo e preservativo; atividades educativas sobre higiene bucal, para as crianças; revitalização do campo de futebol e patrolamento das ruas; limpeza geral, pintura de meio fio e pintura da Escola Favo de Mel; e muitas outras atividades desenvolvidas por nossos parceiros, como Jogo de Futebol com premiação em medalhas e troféu, e espaço de recreação para as crianças.

Durante o evento, o público poderá disfrutar de mateada com Erva Mate Charme, e assistir diversas apresentações artísticas com Mario Lopes e Banda Black Power, Banda Marcial da Escola Carlos Vidal, apresentações de dança com Nahira Abdallah, e Mini Bateria da Tradição.

Também estarão sendo doados diversos brindes durante as atrações, e um espaço de beleza estará disponibilizando manicure e cortes de cabelo.

O evento conta ainda com o apoio do SENAC, SESC, SEBRAE Corrêa Estúdio Óptico, Núcleo de Educação Fiscal e Prosom Sonorizações. As atividades iniciam a partir das 16h, na Vila Queirolo e Nova Livramento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.