Prefeito visita, em Pelotas, fábrica da Cosulati que expandirá filial em Livramento

Publicado em 08/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Glauber Lima reuniu com diretoria da empresa que adquire aproximadamente 50 mil litros de leite santanense por dia e instalará uma fábrica de ração na cidade
 
O prefeito Glauber Lima visitou na tarde desta sexta-feira, em Pelotas, a fábrica de leite da Cosulati, que adquire aproximadamente 50 mil litros de leite por dia de Livramento.

O mandatário, acompanhado do empresário da área das comunicações, Sebastião Ribeiro Neto, foi recebido pelo Gerente Industrial, Airton Seyffert; e pelo Gestor Adjunto da empresa, Jones Raguzoni, que anunciaram ao prefeito o projeto de expansão da empresa em Livramento, com a futura instalação de uma fábrica de ração.  “Já adquirimos a área e estamos concluindo um projeto de expansão da nossa empresa, ali perto do Cerro de Palomas, que iniciará possivelmente no próximo ano”, afirmou o Gerente Industrial, Airton Seyffert ao prefeito Glauber.

Segundo Glauber, “a expansão da empresa é mais uma boa notícia para a cidade’. O prefeito ainda exaltou: “esperamos que essa perspectiva se materialize, o que trará, sem dúvidas, mais desenvolvimento para o nosso município”.
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.