3ª edição do Livramento em Ação é sucesso na Vila Nova Livramento

Publicado em 10/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 A Prefeitura Municipal promoveu mais uma edição do Projeto Livramento em Ação, desta vez na Vila Nova Livramento, contemplando também a Vila Queirolo e Jardim dos Plátanos.
Muitas atrações animaram o público durante a tarde, como a apresentação da Banda Marcial da Escola Dr. Carlos Vidal de Oliveira, Grupo de Danças Nahira Abdallah; e Mário Lopes e Banda Black Power.
Diversos serviços estiveram à disposição da comunidade na estrutura localizada em frente à EMEI Favo de Mel, incluindo testes de visão com o Corrêa Studio Óptico; serviços de saúde com o SAE e profissionais da Quality; vacinação contra a gripe; cortes de cabelo com a Cabeleireira Baiana; Manicure com Sallete Cabral; atualização do Programa Bolsa Família com a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social; informações com Sesc, Senac, Sebrae, e Centro de Referência da Mulher; erva mate e água quente à vontade com a Erva Mate Charme. A sonorização ficou por conta da Pró-Som. Vários brindes também foram distribuídos às mães presentes no evento.
Débora Sinara Pires, Coordenadora do Gabinete de Relações Comunitárias, agradeceu a presença dos moradores no Livramento em Ação. “Este projeto foi criado pelo Prefeito Glauber Lima para promover a integração da comunidade com o Poder Executivo, tendo mais acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura”, afirmou.
O Prefeito Glauber Lima, ao fazer uso da palavra, agradeceu aos parceiros do Livramento em Ação, que estão, cada vez mais, se somando à iniciativa da Prefeitura. “Através das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, realizamos durante a semana um importante trabalho de patrolamento, substituição de lâmpadas queimadas, canalização de esgoto na Rua Ítalo Bíssio, revitalização do campo de futebol, entre muitas outras melhorias. Este alcance social é de extrema importância, pois promove o resgate da autoestima das comunidades”, completou.
Além dos avanços já realizados pelo Governo Municipal, o Prefeito deu uma grande notícia à comunidade. “Assinei, na última quinta-feira, a abertura do processo licitatório para a construção do Ginásio de Esportes da Nova Livramento, um sonho da comunidade”, exaltou.
Também foram entregues, durante o evento, a premiação dos primeiros lugares do Torneio de Futebol promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O primeiro lugar ficou com a equipe Rio Branco, que reúne crianças moradoras de vários bairros. O segundo lugar foi conquistado pela equipe da Vila Real e o time  que ficou com o terceiro lugar foi o da Nova Livramento.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.