Prazo para recadastramento no Programa “Tarifa Social da Luz” encerrou com grande procura

Publicado em 11/05/2015 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 Segundo relatório final fornecido pela AES SUL, 4.205 famílias estão cadastradas no Programa


A Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social informa que o prazo para recadastramento no Programa “Tarifa Social da Luz” foi encerrado no dia 30 de abril, com sucesso de atualizações dos beneficiários.

No início do ano, a Secretaria recebeu do Governo Estadual a estimativa de que cerca de 440 beneficiários estariam com seus dados desatualizados junto ao Cadastro Único, o qual dá acesso aos Programas de Políticas Sociais do Governo, porém, segundo relatório final fornecido pela AES SUL, 4.205 famílias foram recadastradas ou cadastradas no Programa Social da Tarifa de Luz, onde terão descontos em sua conta mensal de acordo com o consumo de cada residência cadastrada.

De acordo com o Coordenador do Cadastro Único no município, Jeffrei Tappes, quem desejar ser um beneficiário deste programa social deve comparecer a Secretaria de Assistência Social, na Rua Silveira Martins nº 892, ou no CRAS correspondente a sua região de moradia.

Para realizar o cadastro é preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de  Eleitor e dos residentes do domicílio, além de uma conta da luz em nome da pessoa que reside no local, e poderão ser beneficiários deste programa as famílias que possuem renda per capita de até meio salário mínimo.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.