Inscrições para o maior Concurso Público da última de década da Prefeitura encerram nesta quinta

Publicado em 11/05/2015 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração
  

Após 13 anos de espera, a comunidade santanense pode acessar o Edital do grande Concurso Público da Prefeitura, publicado no site da Fundatec (www.fundatec.org.br).

Conforme o Secretário Municipal de Administração, Fabrício Peres da Silva, as inscrições para o certame encerram-se nesta quinta-feira, dia 14.

“A realização do Concurso atende ao Programa de Governo ‘Servidor de Carreira’ e irá qualificar o serviço público com a inserção de 237 novos servidores estatutários”, afirmou o secretário.

 

DATAS IMPORTANTES PARA QUEM IRÁ REALIZAR O CONCURSO:

 

·Último dia para efetuar o pagamento do Boleto Bancário – 15/05/2015

·Novo edital com data, hora e locais de provas – 03/06/2015

·Data provável para a aplicação das provas – 14/06/2015

 

Centro de Inclusão Digital promoverá curso para os candidatos ao Concurso

O Centro de Inclusão Digital, com o intuito de atender às necessidades da comunidade santanense, estará oferecendo um novo curso na área de Informática para candidatos ao Concurso Público Municipal, atendendo aos conteúdos descritos no edital.

O curso inicia dia 19 de maio e vai até o dia 11 de junho e será oferecido em três horários: 14h às 15h30; 17h às 18h30; 21h às 22h30; nas terças e quintas-feiras. As inscrições, totalmente gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas das 8h às 21h.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.