Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2015

Publicado em 12/05/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
 Em mais uma ação do Gabinete da Primeira Dama, a Prefeitura Municipal está promovendo a edição 2015 da Campanha do Agasalho – “Faça o bem, doe um agasalho para alguém”.
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h, a comunidade em geral e empresários ou comerciantes, podem realizar suas doações diretamente no Gabinete, localizado no Palácio Moysés Vianna. “Estamos recebendo doações de roupas, calçados, cobertores e principalmente roupas infantis – que é o que mais a população nos solicita”, destacou a Primeira Dama, Varínia Lado.
Já as pessoas que necessitam de doações de agasalhos, podem dirigir-se à Loja Solidária, localizada no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. A entrega das doações é feita mediante preenchimento de cadastro.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.