Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realiza reunião e apresenta nova diretoria

Publicado em 14/05/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realizou, na última quarta-feira, dia 13, a sua quarta reunião ordinária. Com o intuito de descentralizar os encontros mensais e conhecer as entidades que fazem parte do Conselho, a reunião aconteceu no Clube de Mães Nossa Senhora, no Bairro São Paulo.

Na oportunidade, foi apresentada a nova diretoria da entidade, que foi eleita em abril para o biênio 2015-2017. A nova diretoria ficou assim definida: Graciela Meller Mecking como presidente representante da Emater; José Enrique Lopez como vice presidente representando a Secretaria de Assistência e Inclusão Social; Sandra Denise Arruda Cunha como primeira secretária; e Neivsy Trindade Molinos da Secretaria de Saúde e do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), respectivamente. Participaram do encontro os conselheiros: Sirlei Dorneles Martinez, Gisele Castro, Emílio Lucas, Rosimeri Vieira, Jair Pires da Silva, Enrique Lopes e Everton Silva além da anfitriã Zoraide Maciel.

A próxima reunião acontecerá dia 10 de junho, às 10h, na APAE, continuando assim a descentralização, que é de iniciativa da nova diretoria. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.