Secretaria da Fazenda recebe equipamento de controle de mercadorias

Publicado em 15/05/2015 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda

Livramento é um dos poucos municípios do Estado que já conta com esta tecnologia

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, recebeu, nesta sexta-feira (15), um equipamento para o Controle de Mercadorias em Trânsito – CMT Móvel – o qual tem por objetivo a evolução do processo de fiscalização móvel do município por servidores do grupo volante.

Segundo a Secretária da Pasta, Claudia Arce, o coletor de dados será usado pelos servidores para fazer a leitura do código de barras do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e verificar a autenticidade das notas fiscais eletrônicas, conferindo as mercadorias relacionadas na NF-e com as mercadorias transportadas.

“A nova ferramenta dará mais agilidade, rapidez e segurança na fiscalização de mercadorias no trânsito. Livramento é um dos poucos municípios do Estado que já conta com esta tecnologia”, frisou.

Ainda de acordo com a titular da Fazenda, a implementação do Volante Municipal equivale a um importante aumento de receita para o município.

O equipamento foi entregue aos servidores Nilton de Oliveira, Roberto Bopp e Robertson Rotta, na Delegacia de Trânsito de Mercadorias do Estado.

 

Secretária Claudia Arce e os servidores Roberto Bopp, Nilton de Oliveira e Robertson Rotta: CMT Móvel em mãos 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.