Prefeito participa do evento alusivo aos 67 anos do Nakba do povo palestino

Publicado em 16/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na noite da última sexta-feira (15), o Prefeito Glauber Lima participou do jantar promovido pela Sociedade Árabe Palestina em lembrança aos 67 anos do Nakba – que designa o êxodo palestino de 1948 para ocupação dos judeus.

Na oportunidade, o mandatário recordou sua visita a Hamala (Palestina), em 2013, quando assinou o documento que torna Sant’Ana do Livramento cidade irmã de Hamala e do povo palestino. Glauber também lembrou a assinatura do decreto que instituiu 2014 como o “Ano da Comunidade Palestina em Livramento”, alusivo aos 60 anos da chegada dos primeiros imigrantes palestinos na Fronteira. “Tudo que pudermos fazer pelos irmãos da Palestina, pela sua soberania e pelo resgate de sua dignidade é pouco”, afirmou.

O Prefeito convidou, ainda, a Diretoria da Sociedade Árabe Palestina para receberem, em nome do Povo Palestino, as Medalhas Alusivas à Luta pela Paz Mundial, criadas pela Administração Municipal. “As medalhas Yasser Arafat e Mahmoud Darwish simbolizam o respeito e a admiração pela luta do povo palestino pela paz e a Sociedade Árabe Palestina ficará com a missão de fiéis depositários das mesmas, até que, juntamente com a instituição do Decreto de criação das medalhas, sejam entregues na Palestina pela primeira delegação que se deslocar até lá”, exaltou. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.