Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza torneio de futebol durante a reinauguração da Escola Silveira Martins

Publicado em 19/05/2015 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
 Durante a manhã do último sábado (16), a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou um torneio de futebol na Quadra Esportiva da Escola Silveira Martins, que estava sendo entregue a comunidade após ter sido totalmente reformada.

A quadra agora possui iluminação para a realização de jogos à noite, e a grande novidade é que o espaço ficará à disposição da comunidade durante a semana, sendo possível utilizá-la com prévio agendamento com a diretora da Escola.  

O torneio contou com a participação das escolas Cyrino Luiz de Azevedo, Professor Dias, Nossa Senhora do Livramento e a anfitriã Silveira Martins, e o troféu de campeão foi entregue pelo Prefeito Glauber Lima aos vencedores, representantes da Escola Professor Dias.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ainda confirmou a reunião com as Escolinhas a ser realizada no dia 20, às 10h, no Salão Branco da Casa de Cultura, para tratar sobre a realização da 2º Edição Copinha Sub 12 Internacional.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.