Prefeitura já disponibiliza transporte escolar com acessibilidade para 07 alunos com necessidades especiais

Publicado em 19/05/2015 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação
 Micro-ônibus do Programa Caminho da Escola leva alunos nos diversos turnos para a escola regular

 

A Prefeitura Municipal, através do Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação iniciou, na última segunda-feira (19),o transporte de mais um aluno com necessidades especiais.

 

Brenda Tonollier Pacheco é aluna da Escola Municipal Pacheco Prates, e será transportada diariamente para sua escola. “A Secretaria de Educação tem como um dos principais objetivos atender aos alunos com necessidades especiais através do transporte qualificado e adequado”, destacou o Secretário da Pasta, Mário Santanna.

 

A Prefeitura já transporta 07 alunos com necessidades especiais, diariamente, em veículos do Programa Caminhos da Escola, do Governo Federal. Os ônibus possuem elevador, ar condicionado, espaço para 12 lugares, incluindo cadeirantes. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.