Prefeito Glauber Lima assina licitação para compra da primeira Usina de Asfalto da história da Prefeitura

Publicado em 21/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na manhã desta quinta-feira (21), acompanhado do Secretário de Obras, Victor Aseff; e da Fazenda, Cláudia Arce; o Prefeito Glauber Lima deu mais um passo importante para aquisição da primeira Usina de Asfalto da história da Prefeitura Municipal, através da assinatura do processo licitatório para a compra do equipamento. 

Segundo o Prefeito Glauber, o Governo Municipal está avançando celeremente neste processo. “A Usina de Asfalto é um equipamento fundamental para nos dar capacidade própria de realizar a pavimentação asfáltica e melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas”, exaltou.

Para o mandatário, a Usina de Asfalto representa um grande avanço para o município. “Após dois anos e quatro meses de investimentos em saúde e educação, queremos avançar nesta área crucial para o desenvolvimento de Livramento, qualificando a infraestrutura das nossas ruas”, avaliou.

Aquisição da usina segue cronograma

O Governo Municipal está trabalhando de acordo com um cronograma pré-definido, o qual teve como primeiro passo a reserva dos recursos, através do recadastramento imobiliário, realizado pela Secretaria da Fazenda. Após a alteração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – e PPA – Plano Plurianual – aprovada pelo Legislativo, o Governo Municipal realiza o processo de licenciamento ambiental e elétrico, para que, até o fim do ano, a Usina de Asfalto esteja instalada no Distrito Industrial.  

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.