Coordenadora do Centro de Referência da Mulher ministra palestra no curso de Aperfeiçoamento no Atendimento à Mulher Vítima de Violência, promovido pela Polícia Civil

Publicado em 21/05/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

Na manhã desta quarta-feira (20), a Coordenadora do Centro de Referência da Mulher ministrou uma palestra sobre a Rede de Atendimento e as atribuições do Centro de Referência, no curso de Aperfeiçoamento no atendimento à mulher vítima de violência.

O Curso, que aconteceu no Salão de Atos da Urcamp e ainda terá continuidade, está sendo organizado pela Polícia Civil e conta com a participação de diversos órgãos como IGP; SUSEP; Brigada Militar, através da Patrulha Maria da Penha e Policiamento Comunitário; além de estudantes do curso de Direito.

Na oportunidade, a Coordenadora do Centro de Referência afirmou que “esta capacitação é de extrema importância, já que somente através da qualificação por meio do conhecimento será possível executar e oferecer um trabalho de qualidade à comunidade”, finalizou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.