Prefeito realiza reunião com Delegados do Orçamento Participativo e define cronograma de assembleias

Publicado em 27/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na manhã desta quarta-feira (27), o Prefeito Glauber Lima realizou uma reunião com os delegados do Orçamento Participativo, com o objetivo de definir o cronograma das assembleias desta edição.

De acordo com o Prefeito, desta vez, haverá duas assembleias em cada região, de forma a abranger de forma mais eficiente todos os bairros e cerca de 10 mil santanenses em cada uma.

“Uma das novidades desse ano é submeter as primeiras ações de pavimentação asfáltica, através da Usina que iremos adquirir, à definição democrática da nossa comunidade, que irá eleger quais ruas desejam ver asfaltadas”, destacou o mandatário.

A primeira assembleia acontecerá dia 09 de junho, no CAIC, reunindo os moradores do Jardim Alvorada, Parque São José, Brasília, Carolina, Simón Bolívar e São Francisco. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.