Prefeito recebe Associação Brasileira de Criadores de Ovinos

Publicado em 27/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta quarta-feira (27), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado da Secretária de Agricultura, Silvia Carambula, recebeu os representantes da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos – ARCO.
Na oportunidade, o representante da instituição, Edegar Franco, convidou o Prefeito para participar de uma agenda em Brasília, no Ministério de Desenvolvimento Agrário, referente à organização de uma chamada pública para contratação de equipes específicas de extensão em ovinocultura. “Temos o máximo interesse e satisfação em apoiar o avanço da organização da cadeia ovina. Contem com nosso apoio”, afirmou Glauber Lima.
Também foi tratado com o Prefeito o interesse da associação em difundir na região a ovinocultura para leite. “A ovinocultura é um setor extremamente importante na nossa produção primária e este avanço, - além da já significativa produção de carne e lã -, através da produção de leite e seus derivados, é algo que dialoga com a perspectiva de diversificação da produção agroindustrial no município”, exaltou o mandatário. 
 
A reunião contou, ainda, com a presença do representante da Megal, agroindústria de queijos tipo feta e iogurte grego, Konstantinos Gallanos; dos representantes da Associação e Sindicato Rural e do Grupo de Produtores de Ovinos do município, Jair Menezes e Claudio Caldas; e do representante da ARCO, Edegar Franco. 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.