Governo Municipal registra mais de 7 mil inscritos no Grande Concurso Público da Prefeitura

Publicado em 28/05/2015 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração

O grande Concurso Público da Prefeitura Municipal superou as expectativas do Governo Municipal em relação ao número de inscritos. De acordo com o Secretário de Administração, Fabrício Peres da Silva, foram mais de 7 mil inscritos. “Estamos muito contentes com a grande adesão ao Concurso Público, o que demonstra que a realização do certame era um desejo da comunidade há mais de uma década”, afirmou.

A Administração Municipal trabalha, agora, na articulação da infraestrutura para a realização das provas. “Estamos confirmando as escolas que serão locais das provas e a Fundatec irá divulgar um edital contendo a data, hora e locais das provas teórico-objetivas e a sala de realização da prova no dia 03 de junho”, explicou.

O Concurso, com provimento de 237 vagas em diferentes níveis de escolaridade e cargos, é uma iniciativa do Governo Municipal que atende ao Programa de Governo ‘Servidor de Carreira’.

 

DATAS IMPORTANTES PARA QUEM IRÁ REALIZAR O CONCURSO:

·Novo edital com data, hora e locais de provas – 03/06/2015

·Data para a aplicação das provas – 14/06/2015

 

Cargos do magistério

 

Ainda de acordo com o Secretário Fabrício Peres, devido a uma alteração realizada no Plano de Carreira do Magistério Municipal, um cronograma específico para os cargos de Professor de Séries Finais foi criado. Os programas e referências das provas já foram publicados no site da Fundatec.

 

Confira as datas importantes para quem irá realizar o Concurso para o cargo de Professor de Séries Finais:

. Período de inscrições pela internet, através do site www.fundatec.org.br20/05 a 18/06

. Último dia para pagamento do boleto bancário – 19/06

. Novo edital com data, hora e locais de provas – 03/07

·Data para a aplicação das provas – 12/07

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.