Gabinete da Primeira Dama agradece doações de empresas

Publicado em 29/05/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

Nesta semana, o Gabinete da Primeira Dama comemorou o engajamento de empresas na Campanha do Agasalho 2015. O Hotel Jandaia realizou uma expressiva doação de peças de cama, mesa e banho e o Supermercado Righi Armour entregou os agasalhos doados pela comunidade no ponto de coleta existente no supermercado.

A Primeira Dama Varínia Lado agradeceu as duas empresas: “Nós e a comunidade ficamos muito agradecidos por estas doações, que contribuem de forma extremamente positiva para o sucesso da Campanha do Agasalho”, frisou. 

Doação para o albergue CAMPANHA

O Gabinete da Primeira Dama realizou a doação de alguns lençóis, fronhas, travesseiros e toalhas, recebidos do Hotel Jandaia, para o Albergue Municipal, que presta um importante serviço aos seus usuários.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.