Glauber Lima: “Empresários têm interesse de instalar parque de águas termais em Livramento”

Publicado em 29/05/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A convite dos diretores do empreendimento, o Prefeito Glauber Lima realizou, recentemente, uma visita às obras do Shopping Melancia, que está sendo erguido em Rivera – Uruguai.

Acompanhado do Secretário de Administração, Fabrício Peres da Silva, o mandatário foi recepcionado pelo representante dos empreendedores, Claudio Marchesano, o qual adiantou o interesse do grupo de investir também em Sant’Ana do Livramento, com a instalação de um parque de águas termais.

 

Conforme informou Marchesano, já foi realizado um estudo que confirma a existência de águas termais no município a 700m de profundidade e “contar com o auxílio da Prefeitura Municipal será fundamental para a execução deste ousado projeto”, completou.

 

Uma reunião que deverá acontecer na próxima semana irá iniciar as tratativas neste aspecto. “A Administração Municipal está completamente à disposição dos empreendedores no que for necessário para fomentar ações que visem o desenvolvimento de nosso município”, finalizou Glauber Lima. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.