Patrícia Olivera será a nova Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social

Publicado em 02/06/2015 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 Prefeito Glauber Lima dará posse à nova titular da pasta na próxima semana


O prefeito Glauber Lima anunciou na manhã desta terça-feira (11), o nome da nova titular da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social.

Natural de Sant’Ana do Livramento, Patrícia Olivera é funcionária pública estadual há mais de 15 anos e tem uma vasta experiência na Educação Infantil, principalmente em alfabetização.

Patrícia tomará posse oficialmente na próxima semana, mas já adiantou que pretende dar sequência aos projetos em andamento e “priorizar o atendimento à comunidade, levando os serviços prestados pela Assistência Social até a população”, frisou.

Patrícia colocou, ainda, a Secretaria à disposição. “Estamos de portas abertas para receber a todos”, completou.

Saul Rosa de Castro assumirá um novo desafio no Governo do Estado. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.