Campanha de vacinação contra a gripe é estendida para todo o público

Publicado em 08/06/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

A vacinação está liberada para quem não faz parte dos grupos de risco, e já apresenta grande procura

A Secretaria Municipal de Saúde prorrogou novamente a Campanha de Vacinação contra Gripe, e agora a vacina está liberada para o público em geral.

Já na manhã desta segunda-feira (08), as UBS’s apresentaram grande procura pelas imunizações por parte deste público, porém, a Secretaria ainda atenta pelos grupos de risco. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Natalia Streinbenner, “o grupo mais vulnerável é o das crianças, porém até agora, é o que possui a menor cobertura de imunização, e por isso, solicitamos o comprometimento, a sensibilização e o cuidado com a Primeira Infância”, finalizou.

A vacinação estará disponível em todas as UBS’s do município e também na UBS PAM, em anexo a Previdência Social, no Centro. Previna-se!



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.