Coordenadoria Municipal da Mulher convida para reunião preparatória da oficina “Mulheres em Diálogo de Fronteira”

Publicado em 09/06/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

A Coordenadoria Municipal da Mulher, juntamente com a Universidade Popular dos Movimentos Sociais (UPMS), convida para a reunião preparatória da oficina “Mulheres em Diálogo de Fronteira”, que acontecerá nesta quarta-feira (10), às 9h, no Centro de Referência da Mulher, estando aberta ao público e entidades que desejarem participar.

Na oportunidade, serão intensificados os acertos e definições para a realização desta oficina em Livramento, a qual permitirá a ampliação do intercâmbio de experiências e dará visibilidade política às mulheres, como sujeitos de pleno direito.

A organização da oficina é um projeto desenvolvido pela UPMS – Universidade Popular dos Movimentos Sociais, UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cotidiano Mujer, Ciudadanias em Red ( CIRE) , CNS Mujeres, UDELAR – Uruguay, e conta com o apoio da Coordenadoria Municipal da Mulher e Inmujeres- MIDES Rivera- UY.

Segundo a Coordenadora Rosélli Ribeiro Ortiz, “a oficina trabalhará autonomia corpórea, autonomia econômica e autonomia territorial, e tem finalidade de incentivar a participação feminina nos espaços públicos, por novos direitos de cidadania, emancipação social, possibilitando a troca de experiência entre as mulheres de Fronteiras”, destacou.

Para esta reunião preparatória estarão sendo recebidos a Dra. Adriana Dorfman, da UFRGS; a Dra. Vanessa Marx, da UFRGS; e a Sra. Lilian Celiberti, do Cotidiano Mujer de Montevidéu.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.