Prefeito homenageia evangélicos no Dia do Pastor

Publicado em 02/06/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 

Na noite desta segunda-feira (08), a Prefeitura Municipal realizou um ato em homenagem ao Dia do Pastor, que aconteceu no salão paroquial da Igreja Metodista.

Ao fazer uso da palavra, o mandatário classificou a homenagem como justa e merecida, pela importância do papel que as Igrejas cumprem na vida das pessoas. “A Igreja possui o poder transformador da fé, restabelecendo o ser humano, fazendo-o acreditar em si próprio e, por isso, merece todo nosso respeito e admiração. Contem sempre com nosso apoio”, exaltou. 

Ao finalizar o ato, o Prefeito homenageou, um a um, os pastores presentes no evento, através da entrega de mensagens alusivas à data.

Além do grande número de evangélicos presentes, participaram da celebração o Presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Livramento – AMEL, Pastor Hilton Roiz Loiola Adolfo; o Presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Rivera – APER, Pastor Julio Cabada; o Vereador Jason Flores, representando o Legislativo Municipal; e o secretariado municipal.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.