Prefeito recebe Plano Municipal de Educação

Publicado em 15/06/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Marta Torres, representante da Secretaria Municipal de Educação; Secretário Municipal de Educação, Mário Santanna; Presidente do Conselho Municipal de Educação da FUNDEB, Beatriz Dutra da Silva; Secretária Adjunta da Educação, Lídia Maciel; e Simone Fernandes, representante da SME; entregaram o Plano Municipal de Educação ao Prefeito Glauber Lima

O Prefeito Glauber Lima recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 15, o Plano Municipal de Educação, entregue por parte da equipe técnica responsável pela elaboração do documento e que deverá ser encaminhado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, para aprovação.

O Prefeito Glauber Lima agradeceu a cada membro da equipe técnica “pelo empenho na construção desse importante documento que estabelece uma perspectiva do futuro da educação no município”, afirmou.

O Plano Municipal de Educação (PME) irá guiar os caminhos da educação no município nos próximos 10 anos, tanto na rede municipal, quanto estadual e privada. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.