Secretaria de Saúde solicita comparecimento dos Beneficiários do Programa Bolsa Família

Publicado em 15/06/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não compareceram na ESF Jovelino Santana, neste ano, devem apresentar-se na reunião que será realizada no CRAS Armour, no dia 19 de Junho, das 9h às 12h, para realizar o acompanhamento das condicionalidades de saúde.

A Pasta ainda reforça que até mesmo aqueles que têm filhos de oito anos de idade ou mais, na escola, devem estar presentes, portando Cartão Bolsa Família; Cartão de Vacina da criança; Carteira de Gestante; Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor; Certidão de Nascimento da criança; Comprovante escolar; Comprovante de residência; e documentos de todos os moradores da casa.

Além disso, os beneficiários que não compareceram nas Unidades Básicas de Saúde, neste ano, para realizar o acompanhamento das condicionalidades de saúde, devem realizá-lo o mais breve possível, na Sala 7 do PAM, localizado na Rua Manduca Rodrigues, nº 535, junto ao INSS.

 

Realize o acompanhamento e evite o bloqueio do benefício.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.