Prefeitura realiza blitz de conscientização sobre a violência contra o idoso

Publicado em 15/06/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

Na tarde desta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma blitz de conscientização como atividade alusiva ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, na Praça General Osório.

Após a blitz, foi promovida uma palestra na Sala Cultural, que abordou diversos temas de conscientização sobre a violência contra o idoso, e foi ministrada pelos psicólogos do CRAS Armour Patricia Sanguinete, Miqueias Rodrigues e Viviane Bejoso; pelos psicólogos e do CRAS Prado Eden Bejoski e Joseli Savi; além das assistentes sociais Angélica Ávila (Armour) e Karine Lucero (NASF).

Segundo Elaine Lucas, Coordenadora da Unidade de Atenção Integral à Saúde do Idoso, “estas atividades tem o objetivo de valorizar os idosos, e conscientizar a população de que qualquer tipo de violência contra o idoso é crime”, destacou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.