Assembleia do Orçamento Participativo Região Centro Oeste acontece nesta terça

Publicado em 15/06/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
A assembleia inicia às 19h, na Escola Carlos Vidal de Oliveira (Ciep).

Acontece nesta terça-feira (16) a segunda assembleia do Orçamento Participativo 2015 que contemplará, nesta etapa, a região do Centro Oeste, contemplando os bairros Planalto, Argiles, Fluminense, Kennedy, Rui Ramos, Moisés Vianna, Jardim Europa e Jardim do Verde I, II e III.

“Oportunizar que a comunidade escolha o destino de um investimento em seu bairro é o principal objetivo do Orçamento Participativo. A população é sábia, sabe o que mais precisa, e a prova disso está nas obras já realizadas”, destacou o Prefeito Glauber Lima.

Desde sua instituição, o Orçamento Participativo já garantiu grandes melhorias realizadas pelo Governo Municipal em vários bairros, como por exemplo, a inauguração de uma UBS que atende 100% da população rural; a recuperação de estradas de acesso aos assentamentos, através das horas máquinas; a reforma total da Escola Silveira Martins, no Armour; a entrega de um tablet por aluno para a Escola Camilo Alves Gisler, no Prado. Estão em execução: a construção do Restaurante Popular, com refeições a preços acessíveis no Centro; e o calçamento da Rua José Fernandes Mendes, que dá acesso ao Cerro do Armour. 

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.