Primeira Dama agradece doações realizadas pelo Hotel Jandaia

Publicado em 16/06/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
 Na manhã da última segunda-feira (15), a Primeira Dama, Varínia Lado, reuniu-se com a empresária Gladis Bertelli, do Hotel Jandaia, para agradecer às doações para a Campanha do Agasalho – Faça o bem, doe um agasalho para alguém.

 Recentemente, o Hotel Jandaia realizou uma significativa doação de artigos de cama e banho para serem distribuídos às famílias mais necessitadas. “Agradecemos imensamente pelas doações que, com certeza, fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, afirmou Varínia Lado.

 

Doação de Cobertores

 

O Gabinete da Primeira Dama informa que está arrecadando cobertores até dia 26 deste mês e solicita a colaboração de empresários e comunidade em geral. A entrega irá acontecer dia 1º de julho, na Sala Cultural, às Associações de Moradores cadastradas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.