Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove “Torneio Relâmpago de Futebol 7”

Publicado em 16/06/2015 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer define eventos na cidade, em parceria com Eduardo Fontoura, Presidente do Moto Clube Herdeiros do Asfalto


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoverá o “Torneio Relâmpago de Futebol 7”, na Sede do Projeto Tchê, no dia 05 de julho.

Para participar, cada time terá que inscrever-se colaborando com 25 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão doados para o Projeto Tchê.

Passeio Motociclístico

Além disso, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com os Motociclistas da Fronteira, está organizando um passeio motociclistico pelas ruas da cidade, que acontecerá no dia 26 de julho.

 

Logo após, será realizada uma Mateada no Centro de Cultura Casa de David Canabarro, com diversas atrações artísticas e sorteio de brindes, além, de erva mate e água quente a disposição da comunidade presente.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.