Prefeito Glauber se reúne com Ministro Miguel Rossetto e trata da liberação de recursos que somam R$1,5 milhão

Publicado em 23/06/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Nesta terça-feira (23), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado do Vereador e Líder do Governo na Câmara, Dagberto Reis; reuniu-se com o Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, para tratar da liberação de recursos para o município.

 

Segundo o Prefeito Glauber Lima, os recursos, que somam R$1,5 milhão, são destinados à construção de um Centro de Referência de Assistência Social; compra de uma Retroescavadeira; construção de um Ginásio Poliesportivo na Vila Nova Livramento; e à construção de um Pórtico na entrada da cidade. 

 

“ Os recursos já estão empenhados e os contratos assinados com a Caixa Econômica Federal. Só aguardamos a liberação financeira para darmos início aos processos licitatórios. Agradeço ao Ministro por ter se comprometido com a agilização desses processos junto aos respectivos Ministérios”, afirmou o prefeito Glauber Lima



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.