Poço no Planalto será perfurado nos próximos 15 dias

Publicado em 04/08/2015 || Foto: Departamento de Fiscalização Tributária || Fonte: Departamento de Fiscalização Tributária

A Prefeitura Municipal confirmou, nesta semana, que a perfuração do poço para abastecimento de água do Planalto iniciará nos próximos 15 dias.

O poço, no valor de R$250 mil, é fruto de uma articulação do Prefeito Glauber Lima e do vice-prefeito licenciado e Secretário de Estado, Edu Olivera, que assinaram um Acordo Operacional com a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.

Em dois anos e seis meses, o Governo Municipal já conquistou a perfuração de 06 poços e instalou 6 novos reservatórios de água, que aumentaram sobremaneira a capacidade de armazenamento de água.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.