Prefeito recebe homenagem por destaque político, nesta quinta-feira

Publicado em 05/08/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 O Prefeito Glauber Lima será homenageado, na noite desta quinta-feira (06), com o Troféu Obelisco da Paz, concedido pela Câmara Municipal de Vereadores, através de proposição do Vereador Germano Camacho.

Glauber será reconhecido como destaque na área da política, pois, como prefeito desde 2013, já angariou o reconhecimento do Ministério da Educação, através da criação de mais de 1.000 novas vagas em creches e pré-escola.

Na área da saúde, também foi reconhecido pela experiência exitosa do Programa Mais Médicos e da implantação da Estratégia de Saúde da Família, que já conta com dez equipes e quatro Unidades Básicas inauguradas.

Recentemente, realizou o maior concurso público municipal dos últimos 12 anos, que irá prover a administração municipal de 237 novos servidores, para diversas áreas profissionais.

A sessão solene acontece no Clube Duque de Caxias, a partir das 19h.

 

Trajetória Política

Glauber Gularte Lima, 45 anos, natural de Sant’Ana do Livramento, é servidor público estadual. Casado há 17 anos com Varinia Lado, tem dois filhos, Julia e Ramiro.

Iniciou sua militância política no final da década de 80, no movimento estudantil, tendo sido presidente do Grêmio Estudantil da Escola Alceu Wamosy, Presidente da União Santanense de Estudantes e Secretário Geral do Diretório Acadêmico da URCAMP.

Durante o Governo de Olívio Dutra, foi Coordenador Regional da Secretaria Estadual do Trabalho.

No Legislativo Municipal exerceu dois mandatos de vereador.

Filiado há 23 anos ao Partido dos Trabalhadores, já foi Presidente do Diretório Municipal, Coordenador Regional e Integrante da Direção Estadual. No Governo de Tarso Genro foi diretor da Secretaria Estadual de Educação. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.