Prefeito e Conselho Gestor assinam termo para regularização do Plano de Prevenção Contra Incêndio da Santa Casa

Publicado em 06/08/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 
Na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito Glauber Lima e o Conselho Gestor da Santa Casa; juntamente com o Procurador do Município, Virlei Becker; o Cap. Gerson Rodrigues, representando o Corpo de Bombeiros; e a Promotora Fernanda Broll Carvalho; assinaram o Termo de Ajuste de Conduta – TAC, para a regularização do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) da Santa Casa.

Até então, o Hospital não está de acordo com os padrões de proteção contra incêndio previstos na legislação vigente e isto impede que a instituição firme novos contratos de repasse de verbas, por exemplo. 
 
 
Concomitante a isso, segundo o Prefeito Glauber Lima, o Executivo e o Conselho Gestor vêm realizando várias tratativas para reverter o grave quadro vivido pelo Hospital atualmente. “Ingressaremos, em breve, com solicitação junto ao Banrisul, para angariarmos recursos para o financiamento do Hospital. Trabalhamos, ainda, para a realização de uma consultoria para diagnóstico situacional da Santa Casa”, frisou o mandatário. 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.