Centro de Referência recebe visita da Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude

Publicado em 07/08/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

 

 

Na manhã da última quinta-feira (06), o Centro de Referência da Mulher recebeu a vista da ASBRAD (Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude), uma Organização não Governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão defender os direitos da mulher, da família, da maternidade, da infância, da adolescência e da velhice, oferecendo assistência social, psicológica e jurídica gratuitamente, combatendo e denunciando os casos de violência em todos os âmbitos da convivência humana.

 

Na oportunidade, os representantes apresentaram o Projeto Fronteiras, que em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, visa realizar o atendimento às mulheres em situação de violência e vítimas de tráfico de pessoas em regiões de fronteiras do Brasil.

O Centro de Referência da Mulher irá integrar o projeto, o qual tem o objetivo de disseminar a metodologia desenvolvida pela ASBRAD para o atendimento às vítimas de tráfico de pessoas, e adaptar a metodologia às realidades das regiões de fronteiras, por meio do desenvolvimento de diálogos formativos com profissionais das redes locais.


Está previsto, já para os próximos meses, a realização de capacitações para os profissionais da rede de atendimento.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.