Prefeitura reúne comunidade da Vila Julieta na quinta edição do Livramento em Ação

Publicado em 10/08/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

 

Na tarde do último sábado (08), a Prefeitura Municipal realizou a quinta edição do Livramento em Ação. Vários serviços estiveram à disposição da comunidade da Vila Julieta, que compareceu em grande número na ação social.

Entre os serviços disponibilizados, esteve a Lojinha Solidária do Gabinete da Primeira Dama, que estreou no Livramento em Ação com a disponibilização de roupas para serem doadas à comunidade. Exames de saúde, oftalmologia, cortes de cabelo, manicure e erva mate Charme gratuitos também fizeram parte do evento.

Segundo o Prefeito Glauber Lima, o Livramento em Ação é uma ação global que aproxima a comunidade da administração pública, realizando, em conjunto com empresas privadas, uma série de ações integradas.

Ao fazer uso da palavra, o mandatário ressaltou a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Bem Querer, localizada no bairro. “Esta foi a primeira de 17 escolas já reformadas pelo nosso Governo e que conta, hoje, com ares condicionados instalados nas salas de aula”, frisou.

O Presidente da Associação de Moradores da Vila Julieta, Wanderlei Pereira, agradeceu ao Prefeito pela realização do evento no bairro e parabenizou a administração municipal pelas ações realizadas em prol do município. “Ficamos muito felizes em sermos testemunhas das melhorias que o Prefeito vem fazendo na cidade, muitas delas realizadas aqui na Vila Julieta”, destacou.

A Prefeitura Municipal também revitalizou a pintura da praça da Escola de Educação Infantil Bem Querer e da praça do bairro e recuperou diversos pontos de iluminação.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.