Gabinete da Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social realizam doações em creches

Publicado em 10/08/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
  

 

O Gabinete da Primeira Dama e a Secretaria de Assistência e Inclusão Social estão desenvolvendo, desde a última semana, diversas ações em conjunto, em creches.

Recentemente, a Primeira Dama Varinia Lado esteve visitando a Creche Santa Elvira, onde realizou a entrega de 180 pares de meias, doados pela Receita Federal, e também realizou a distribuição de agasalhos, da loja solidária, e de meias, doadas pela Receita Federal, para a comunidade atendida pelo CRAS Armour, no Bairro São Paulo, em parceria com uma grande ação desenvolvida juntamente com a Secretaria de Assistência Social.

Na manhã desta segunda-feira (10), Varínia Lado e Leonardo Goia, Coordenador do Gabinete da Primeira Dama, estiveram visitando a Creche Pai Sete, e realizando a entrega de meias, doadas pela Receita Federal.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.