Prefeito participa da abertura da III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Publicado em 10/09/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

A manhã desta quinta-feira (10) foi marcada pela abertura da III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, organizada pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria Municipal da Mulher, Gabinete da Primeira Dama e Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

A Conferência, que tem como tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, contou com a presença das autoridades que compuseram a mesa de abertura: Prefeito Municipal Glauber Lima; Primeira Dama, Varinia Lado; Coordenadora Municipal da Mulher, Rosélli Ribeiro Ortiz; Denise Fernandes, membro da organização da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Glauber Lima destacou a importância do espaço “para a criação de instrumentos que afirmem os direitos das mulheres e denunciem a violação dos mesmos”. Segundo o mandatário, o Brasil possui políticas públicas nesta área cujo tema central é o combate à violência contra a mulher e a rede de proteção é essencial para combater essa cultura.

A Coordenadora Municipal da Mulher, Rosélli Ribeiro Ortiz, classificou o momento como oportuno para a discussão, fortalecimento e ampliação das políticas públicas para as mulheres. “Este é o momento para traçarmos planos e definirmos objetivos para garantir a efetividade dos direitos conquistados e, ainda, refletirmos sobre o que queremos para Livramento no futuro”, afirmou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.