Glauber Lima inicia nomeações dos aprovados no Concurso Público Municipal

Publicado em 10/09/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Lista com as primeiras vagas a serem preenchidas pelos novos servidores será publicada neste sábado no Jornal Zero Hora

O Prefeito Glauber Lima iniciará a nomeação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal neste sábado(12), quando publicará a lista dos primeiros servidores que ingressarão no valoroso quadro do Executivo.

Nesta sexta-feira (11), o Secretário de Administração, Fabricio Peres da Silva,apresentou ao Prefeito Glauber a relação dos primeiros servidores que serão nomeados para os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Perito, Procurador, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Escriturário, Motorista, Nutricionista e Técnico em Informática.Esses são os primeiros cargos a serem preenchidos pelos novos servidores que entram em substituição aos contratos emergenciais.

“Assim como foi com a realização deste certame, estamos cumprindo com nossa palavra e iniciando as nomeações neste mês, honrando nosso compromisso com a comunidade”, destacou Fabricio Peres.

O Concurso Público era aguardado há mais de uma década e foi realizado com provimento 237 vagas e está inserido no Programa de Governo Servidor de Carreira.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.