Secretaria Municipal de Educação realiza reunião bimestral com professores de Espanhol da Rede de Ensino

Publicado em 14/10/2015 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

Recentemente, a Secretaria Municipal de Educação realizou a reunião bimestral dos professores de espanhol da rede, objetivando a troca de experiências bem sucedidas junto às escolas e a estimulação profissional.

Na ocasião, foram expostos dois trabalhos. O primeiro tratou de jogos para desenvolver as temáticas da disciplina, apresentado pela professora Camila San Martin, da Escola Aurélio Guerra, e o segundo sobre a produção de leite na região da fronteira, resultado de um intercâmbio junto à CONAPROLE/RIVERA, pela professora Patricia Repetto da Escola São Leopoldo. Este último trabalho conquistou, ainda, o 2º lugar na Feira Municipal das Ciências.

O Secretário Municipal de Educação, Mário Augusto Ribeiro Santanna, destacou a importância das formações continuadas como contribuição para os processos educativos e estratégias pedagógicas voltadas para a qualidade da educação oferecida em nossas escolas. “Por este motivo, parabenizamos os professores de espanhol pelo trabalho realizado nas instituições da rede inseridas nesse espaço de fronteira singular em que vivemos”, destacou.

A reunião aconteceu nas dependências do Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, sob coordenação da supervisora Agilene Kossman.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.