Festa em comemoração ao Dia das Crianças é sucesso na Praça da Estação

Publicado em 19/10/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

A Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama e do Gabinete de Relações Comunitárias promoveu, na última sexta-feira, uma grande festa comemorativa ao Dia das Crianças.

Um grande número de crianças participou das atividades que consistiram em muitas brincadeiras, música ao vivo, peça de teatro e esportes radicais. Além disso, vários brindes doados pela Receita Federal e empresas parceiras foram doados para a garotada.

O Coordenador do Gabinete da 1ª Dama, Leonardo Goia, agradece o apoio de todos os parceiros da iniciativa: Grupo Guapos (Grupo Unificado de Apoio e Salvamento), SESC, Nordeste Alimentos, Alimentos Zaeli, Supermercados Righi, Secretaria Municipal de Educação e Gabinete de Relações Comunitárias.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.