Prefeitura inicia tratativas para reativação de horta comunitária na Vila Real

Publicado em 22/10/2015 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Na última quarta-feira (21), no Cras Prado, ocorreu a primeira reunião para definir a reativação da Horta Comunitária da Vila Real, através do "Projeto Semear". Participaram da reunião a Coordenadora do Cras, Giovana Cantarelli; a Coordenadora da ESF Vila Real, Rejane Moraes; o Coordenador do Programa Bolsa Família, Jeffrei Tapes; e o representante da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Norberto Oliveira.

Na oportunidade, ficaram definidos os passos seguintes do Projeto, como a realização de uma reunião ampla envolvendo a equipe do Projeto e os moradores da Vila Real, a qual será realizada dia 27, na ESF Vila Real.

Também está sendo tratada a aglutinação de outros parceiros no Projeto, como UERGS, SEBRAE, Secretaria Municipal de Agricultura, SIAN e as Escolas Estadual Hector Acosta e Municipal Pedro Alencastre.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.