Secretário de Administração participa de reunião em Porto Alegre e trata sobre aumento de repasses para a Santa Casa

Publicado em 04/11/2015 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração

 

Recentemente, o Secretário Municipal de Administração e membro do Conselho Gestor da Santa Casa, Fabrício Peres da Silva, participou de uma reunião em Porto Alegre com o Vice-Governador do Estado, José Paulo Cairoli; o vice-prefeito licenciado e Secretário de Estado de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Edu Olivera; o Diretor do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (DAHA), Alexandre Machado de Britto; e os representantes da Associação dos Hospitais da Fronteira Oeste.

Na oportunidade, foi gestionada uma reavaliação na relação do Estado com a Fronteira Oeste, devido à distância da região com a capital do Estado. Também foi tratada a possibilidade do aumento de valores dos repasses para os municípios e o não corte de metas.

Uma nova reunião ficou definida para que estes assuntos sejam tratados junto à Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.