Sisprem divulga horário e locais de realização do Concurso Público

Publicado em 27/11/2015 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração

FOTO JADIR PIRES/ASCOM

Sisprem promove Concurso Público dia 06/12 com provimento de 09 vagas 

O Sistema de Previdência Municipal (Sisprem) divulgou, nesta sexta-feira (27), a data, hora e local de realização das provas do Concurso Público que está promovendo. O certame tem provimento de 09 vagas para diversos cargos.

As provas acontecerão nos turnos da manhã e tarde do dia 06 de dezembro, na Escola General Neto (Rua Salgado Filho, n°604). A partir das 9h, realizam as provas os candidatos aos cargos de Contador, Procurador Jurídico, Auxiliar de Escriturário e Contínuo. Iniciam às 14h30min as provas para os cargos de Técnico de Informática, Caixa Executivo e Escriturário. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora, portando documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento, caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Os candidatos terão três horas para a resolução da Prova Teórico-Objetiva e preenchimento da grade de respostas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.