Conselho Municipal de Turismo se reúne e traça metas para o futuro

Publicado em 02/12/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
 Na manhã desta quarta-feira (02), o Conselho Municipal de Turismo promoveu uma reunião com o objetivo de tratar sobre estratégias que possam alavancar o turismo no município, através da união de diversas representações da sociedade.

Segundo os membros deste Conselho, a principal meta do grupo é promover a integração entre as instituições mais envolvidas com a atividade turística no município, como hotéis e restaurantes, através da realização de troca de experiências, com o intuito de incrementar os atrativos para os turistas que visitam nossa cidade.

A vice-presidente do Conselho, Denise Toledo, destacou sua satisfação em relação a estes encontros. “Ficamos felizes pela realização dessa reunião e pela expressiva participação de todos os envolvidos. Em vista disso, já marcamos uma nova reunião que será realizada no próximo mês”. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.