Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social organiza Workshop sobre “O Novo Marco Regulatório das Organizações Sociais”

Publicado em 03/12/2015 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Será realizado, nesta sexta-feira (04), o Workshop "O Novo Marco Regulatório das Organizações Sociais”, que tratará sobre os primeiros passos para adequação das OSCs à legislação e o desenvolvimento de parceria com o Município, Estado e Governo Federal.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS e em parceria com a ONG Parceiros Voluntário.

 O Workshop contará com a monitoria de Jacqueline Kalakun, Coordenadora da área de Formação da ONG Parceiros Voluntários, de Porto Alegre – RS, e acontecerá na Sala Cultural das 8h às 12h, e à tarde das 14h às 18h.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.