Prefeito participa do Encontro Regional de Proteção e Defesa Civil

Publicado em 08/12/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na manhã desta terça-feira (08), o Prefeito Glauber Lima, acompanhado pelo Vice-Prefeito licenciado e Secretário de Estado, Edu Olivera, participou da solenidade de abertura do Encontro Regional de Proteção e Defesa Civil, que está acontecendo no auditório do 2º RPMon.

O encontro, que está reunindo coordenadores regionais e municipais da Defesa Civil de todo o Estado, foi organizado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e visa à implantação do Projeto Capacitar, que promove, entre outros, o reconhecimento do funcionamento do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil visando auxiliar os municípios na atuação emergencial.

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Glauber Lima salientou a importância da Defesa Civil que é, em todos os momentos, um braço forte de amparo. “Saúdo esta iniciativa de capacitar e orientar as forças da Defesa Civil para termos reações imediatas diante de eventos da natureza”, completou.

Também participaram da solenidade o Sub Chefe da Defesa Civil do Estado, Ten. Cel. Martins; o Coordenador Regional da Defesa Civil, Major Rinaldo Castro; o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Delmar da Rosa; o Prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Pedro Ricardo Burgel, entre outras representações dos municípios da região e autoridades militares.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.