Glauber e Edu vistoriam obras das instalações da Usina de Asfalto

Publicado em 08/12/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Equipamento chegará ao município na próxima sexta-feira, dia 11

 

Na manhã desta terça-feira (08), o Prefeito Glauber Lima e o vice-prefeito licenciado e Secretário de Estado Edu Olivera, vistoriaram as obras das futuras instalações da Usina de Asfalto, no Distrito Industrial.

Segundo o mandatário, este equipamento será fundamental para a modernização das ruas através da pavimentação asfáltica. “A Usina chegará a nossa cidade na próxima sexta-feira (11) e, a partir da segunda quinzena de janeiro, entrará em operacionalização, pavimentando e modernizando nossas ruas”, pontuou Glauber.

Na ocasião, o mandatário também recepcionou os alunos da Escola Silveira Martins. Esta foi a primeira turma a visitar as obras das instalações da Usina de Asfalto que já é, sem dúvida, um dos maiores investimentos realizados pela Prefeitura nos últimos anos.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.