Coordenadoria Municipal da Mulher e Centro de Referência da Mulher desenvolvem o Projeto "Mulheres em Ação 2"

Publicado em 09/12/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher
 

Iniciou, na última terça-feira (08), o curso de caixas decoradas em MDF, oferecido pela Coordenadoria Municipal da Mulher e Centro de Referência da Mulher disponibilizando às participantes um espaço de formação, interação e qualificação.

 

Na aula inaugural do curso, as alunas realizaram um momento de reflexão, orientadas pela monitora Marili Rodrigues, artista plástica santanense que se dedica às artes plásticas e artesanato.

 

Segundo a Coordenadora Municipal da Mulher, Rosélli Ribeiro Ortiz, este é o segundo curso promovido pela Coordenadoria Municipal da Mulher e Centro de Referência em parceria com o Poder Judiciário. “Dispomos ainda de aulas de Informática Básica e Hidroginástica em parceria com o IFSul”, informou Rosélli.

 

Ainda de acordo com a Coordenadora, a oferta de cursos gratuitos tem como objetivo gerar renda e oportunizar o empoderamento e autonomia das mulheres atendidas. “Resgatar a autoestima e valorizar o potencial de cada uma das mulheres atendidas nos possibilita garantir um atendimento humanizado e qualificado às mulheres em situação de violência por meio destes pequenos cursos”, concluiu Rosélli Ribeiro Ortiz.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.