Prefeitura convida para a terceira edição de “A Fronteira na Magia do Natal”

Publicado em 15/12/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, convida toda a comunidade santanense para participar da terceira edição de “A Fronteira na Magia do Natal”, que será realizada entre os dias 17 e 20 de dezembro, na Praça General Osório, e reunirá diversas atrações como mateadas, shows, apresentações de danças e feira de artesanato.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo, Denise Toledo, a decoração de Natal já está pronta. “A Praça General Osório, que será palco das nossas comemorações, já está iluminada, assim como a Rua dos Andradas, que está repleta de estrelas luminosas que foram colocadas com o apoio de diversas empresas. Além disso, também relembramos que a nossa árvore de natal, que está na Praça, pode ser decorada por todos os santanenses, que desejarem participar desta confraternização colocando o enfeite que desejar para embelezar ainda mais nossa árvore”, destacou.

A programação tem início às 18h, de quinta-feira (17) a domingo (20), e a festa ficará ainda mais animada com a chegada do Papai Noel, que estará presente durante todos os dias de atividades, a partir das 21h. O evento ainda contará com o Espaço de Artesanato, com a comercialização de produtos natalinos.

O evento “A Fronteira na Magia do Natal” conta com o apoio do SESC, Super 300, Siñeriz Free Shop, Casa Verde.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (17)

Apresentação de Danças com Nahira Abdallah, Cia de Danças Karen Belmonte, e Centro de Danças Nereida Lampert

Sexta-feira (18)

Apresentação de Corais Santanenses, banda gospel, grande show “Natal em Cordas” com Marcello Caminha

Sábado (19)

Show com Tchê Chaleira

Domingo (20)

Apresentação de Corais, da Fanfarra do 7ºRCMec, do Grupo Festa do Samba e da Banda Leblon



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.