Secretaria Municipal de Saúde promove encontro de avaliação com as equipes de Estratégia da Família

Publicado em 17/12/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

Nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um encontro de avaliação que reuniu todas as equipes de Estratégia de Saúde da Família que contam com a participação do Programa Mais Médicos, que apresentaram um relatório dos seus principais projetos realizados durante o ano de 2015, destacando, principalmente, as ações inovadoras que estão sendo desenvolvidas junto à comunidade.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Natália Steinbrenner, “ao total, contamos com 10 equipes de Estratégia de Saúde da Família, e o que podemos constatar com este encontro é que apesar de todas as adversidades que enfrentamos durante o ano de 2015, conseguimos muitos resultados positivos, pois foi verificada uma grande ampliação de atendimentos e de acesso aos benefícios de saúde”, comentou.

Estiveram presentes no encontro o Coordenador Estadual do Programa Mais Médicos no município, Ari Vieira Lemos Junior, e a Coordenadora Municipal do Programa Mais Médicos, Claudia Rubim Clavijo. Segundo Ari e Cláudia, este encontro demonstrou os avanços conquistados através da chegada do Programa ao município, o qual tem se mostrado exemplar nas ações desenvolvidas, cumprindo as expectativas e as normas do Programa Mais Médicos, e inovando no atendimento ao meio rural, atuando nos assentamentos com a promoção de prevenção de saúde.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.